Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Daltro Fiuza isola vereadores em reunião com André Puccinelli

Marcos Tomé/Região News

08 de Fevereiro de 2011 - 13:21

Daltro Fiuza isola vereadores em reunião com André Puccinelli
Daltro Fiuza isola vereadores em reuni - Foto: Marcos Tom

O governador André Puccinelli esteve em Sidrolândia, onde inaugurou o novo prédio da Escola Estadual Sidrônio Antunes e realizou a entrega de notebooks para os melhores alunos da Rede Estadual de Ensino e os kits escolares.

Antes da cerimônia de entrega da escola, o governador reuniu-se com o prefeito, Daltro Fiuza, vereadores: Professor Tadeu, Drª. Rosangela, Jonas Rodrigues e Roberta Stefanello, todos do PMDB. Participaram ainda da reunião os deputados estaduais Paulo Corrêa, Carlos Marun e o secretário de Segurança Pública, Vantuir Jacini.

Na reunião, o prefeito fez algumas reivindicações na área de segurança pública, entre elas a necessidade de implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Sidrolândia. Puccinelli/>/>/> afirmou que a implantação de unidades do Corpo de Bombeiros é uma necessidade em vários municípios, incluindo Sidrolândia e que o governo conhece essa realidade, porém, não prometeu a instalação da referida unidade no município.

Com objetivo de sensibilizar o governador o prefeito citou o incêndio ocorrido no maior centro comercial da cidade, Nutrishopping, ocorrido em dezembro de 2010, onde o fogo consumiu tal estabelecimento. “O atendimento do Corpo de Bombeiros de Campo Grande é muito bom, mas o descolamento até Sidrolândia torna o atendimento, em alguns casos, inadequado devido ao tempo”, disse Fiuza.

André Puccinelli já no ato inaugural na sede da Escola Sidrônio Antunes de Andrade, ao falar da referida reunião a portas fechadas com o Executivo nominou os vereadores que participaram do encontro, fato que causou certo, “incômodo” aos demais parlamentares que não foram convidados pelo Prefeito Daltro.