Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Daltro Fiuza se ausenta e Ilson assume novamente a prefeitura de Sidrolândia

O Prefeito Daltro Fiuza teve um problema de ordem familiar e pessoal e teve que se ausentar por um curto período, devido a sua família morar no sul do País

Franciane Trindade/Região News

14 de Fevereiro de 2011 - 10:00

Daltro Fiuza se ausenta e Ilson assume novamente a prefeitura de Sidrolândia
Daltro Fiuza se ausenta e Ilson assume novamente a prefeitura de Sidrol - Foto: Marcos Tom

O vice-prefeito Ilson Barbosa Junior, assumiu na manhã desta segunda-feira (14), o comando da prefeitura municipal de Sidrolândia. Ilsinho como é conhecido o vice-prefeito, ficará a frente da prefeitura aproximadamente 10 dias.

O Prefeito Daltro Fiuza teve um problema de ordem familiar e pessoal e teve que se ausentar por um curto período, devido a sua família morar no sul do País.

Ilson representará o prefeito na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos do terceiro período da 14º legislatura (2011/2012) que será realizada nesta terça-feira (15) às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.

Por ser em um período inferior ao exigido pela lei, o prefeito não precisou da aprovação da câmara para que o vice assumisse os trabalhos do executivo, Fiuza teria que pedir autorização se fosse mais de 15 dias a exemplo das férias que o prefeito tirou no dia 07 de janeiro.