Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Sidrolandia

Definidos pontos de venda de Passaporte para Expo-Sidrolândia

Foram definidos os locais para vendas do Passaporte Premiado, que vale 40 reais, e dará acesso a todas as noites do evento

Mauro Silva

04 de Agosto de 2010 - 13:27

Definidos pontos de venda de Passaporte para Expo-Sidrolândia
Definidos pontos de venda de Passaporte para Expo-Sidrol - Foto: Marcos Tom

O Sindicato Rural Patronal e a Associação Empresarial de Sidrolândia (AESIDRO) estão nos preparativos para a Expo Sidrolândia 2010, 12ª Feira de Negócios Empresariais, Industriais e Agropecuários. Também foram definidos os locais para vendas do Passaporte Premiado, que vale 40 reais, e dará acesso a todas as noites do evento, e ainda ao sorteio de dois veículos e duas motocicletas zero quilômetro.

Os pontos são: Lojas Itaipú, M&M Moda Fashion, Lojas Floraí, Morena Pimenta, Supermercado Água Azul, Eletrolar, Pharmaklin, Casa do Pão de Queijo, Grafsidro, D’Ville, e Centro Automotivo São Geraldo. Portadores do cartão Sincard podem adquirir o Passaporte Premiado, parcelado em duas vezes, até o dia 19 de Agosto.

A Expo Sidrolândia acontecerá de 1º a 5 de Setembro, no Parque de Exposições Valdomiro João Comparim.

SHOW´S

A linha de shows agradou, com atrações nacionais e da região. No dia 1º, a dupla Pedro e Thiago, filho e sobrinho do cantor Leonardo. Dia 2 subirá ao palco a consagrada dupla regional Jads e Jadson, enquanto que no dia 3, será a vez de Jeann e Júlio. No dia 4, o Grupo Barra da Saia, encerrará a linha de shows. Uma novidade para este ano será o Passaporte Premiado, que será vendido de forma antecipada, valendo para todas as noites da Expo Sidrolândia.

Em cada dia haverá o sorteio de valiosos prêmios, sendo dois automóveis e duas motocicletas zero quilômetro. Informações sobre vendas do Passaporte Premiado podem ser obtidas no Sindicato Rural.

E a programação 54ª Festa de Nossa Senhora da Abadia, que se realizará de 06 a/> 15 de agosto promete agitar Sidrolândia e atrair visitantes de todo o Mato Grosso do Sul.