Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Delegação de MS disputa o 20º Jogos Abertos Brasileiros em Poços de Caldas

As equipes foram classificadas para o torneio durante os Jogos Abertos de MS (JAMS)

Secom

27 de Maio de 2011 - 13:12

A delegação de Mato Grosso do Sul embarcou nesta quinta-feira (26) para Poços de Caldas (Minas Gerais), onde participará da 20ª Edição dos Jogos Abertos Brasileiros 2011(JABs), que acontece de hoje (27) a segunda-feira, 1º de junho.

        A abertura do evento será nesta sexta-feira (27), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves. Ao todo serão cerca de dois mil atletas brasileiros que estarão na cidade mineira para o JABs, dos estados de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.

         Os esportistas de Campo Grande irão representar Mato Grosso do Sul nas modalidades de basquete feminino e masculino; vôlei e futsal feminino, judô e natação. Já as equipes de Três Lagoas estarão nas categorias: vôlei e futsal masculino e atletismo. Os atletas de Ponta Porã e Dourados estarão competindo no judô. As equipes foram classificadas para o torneio durante os Jogos Abertos de MS (JAMS).

         Os atletas contam com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), com recursos do Fundo de Investimento Esportivo (FIE).