Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Delegada Drª. Gabriela Stainle emite nota a imprensa sobre atendimentos

Nota Oficial

01 de Fevereiro de 2011 - 15:00

Delegada Drª. Gabriela Stainle emite nota a imprensa sobre atendimentos
Delegada Dr - Foto: Marcos Tome/Regi

Venho informar que com a mudança de titularidade esta Delegacia de Polícia voltará a registrar ocorrências, independentemente da sua natureza, durante vinte e quatro horas por dia, de segunda-feira a domingo.

Esclareço que por dia contamos com apenas um policial plantonista no setor de registro de ocorrências, mas temos uma equipe de investigação trabalhando nas ruas. Durante as noites e fins de semana essa equipe fica de sobreaviso, podendo ser acionada se necessário.

Com relação ao ocorrido no dia 30 de janeiro de 2011, afirmo que os fatos envolvendo a recusa do policial em registrar a ocorrência estão sendo apurados, tendo sido encaminhados à Corregedoria da Polícia Civil, que tomará as providencias administrativas cabíveis.

Esclareço também que a investigação policial não sofreu prejuízo, tendo em vista que na segunda-feira, dia 31 de janeiro, foi registrada a ocorrência, as Vítimas foram ouvidas em Declarações, a Autoria foi identificada, os Laudos periciais foram confeccionados, tendo sido instaurado o devido inquérito policial, com diligências ainda pendentes.

Coloco-me à disposição da comunidade para sugestões com relação ao nosso trabalho.

 

GABRIELA STAINLE

Delegada de Polícia Titular