Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Delegado Regional de Fátima do Sul fará correção em delegacias subordinadas

Fátima News

16 de Março de 2011 - 16:48

O Dr. Sebastião Fontes Cerqueira, Delegado Regional de Polícia, faz saber a todos, quantos o presente edital vierem ou dele tiverem conhecimento, que em cumprimento ao Artigo 232 e seguintes dos regulamentos das Atividades Cartorárias, Administrativas e Operacionais da Polícias Civil, que determina a realização do no mínimo, duas correções ordinárias anuais nas circunscricionadas, procedendo, exames dos procedimentos policiais em tramitação, livros cartorários, expedientes pendentes, depósito e o destino das coisas apreendidas, custódia de presos, bem como as instalações e o patrimônio da unidade policial, seus meios de comunicação e viaturas.

Segue as datas das correções ordinárias que serão realizadas nas delegacias de Polícia subordinadas a Delegacia Regional de Fátima do Sul.

  • Delegacia de Atendimento a Mulher de Fátima do sul – MS;
     dia 28/03/2011 às 08h30min;
  • Delegacia de Polícia de Vicentina – MS;
    dia 28/03/2011 às 15h00min;
  • Delegacia de Polícias de Jateí - MS;
    dia 29/03/2011 às 8h30min;
  • Delegacia de Polícia de Glória de Dourados – MS;
    dia 29/03/2011 às 14h00min;
  • Delegacia de Polícia de Deodápolis – MS;
    dia 30/03/2011 às 09h00min;
  • Delegacia de Fátima do Sul - MS;
    dia 31/03/2011 às 08h30min;  

Ficam convocados todos os funcionários e policiais das respectivas delegacias de Polícia (plantonistas ou não), nos dias e horários já definidos, para participarem também da audiência publica, para o recebimento de reclamações, sugestões e elogios referentes aos serviços policiais, objetivando o bom andamento do trabalho da Polícia Civil – MS.

O Chefe da Delegacia Regional de Polícia estará à disposição de Autoridades e da população para audiência pública, sobre o trabalho policial no município respectivo, devendo a Autoridade Policial elaborar comunicado e fixar em local visível da Delegacia de Polícia, dando ampla divulgação da correição.

Ao final será lavrado termo de tudo o que foi verificado e onde constará ainda todas as impressões colhidas sobre os serviços policiais, contando às falhas encontradas,elogios, recomendações, determinações e etc.., visando garantir a melhoria dos serviços da Polícia Civil, observando-se inclusive os dispostos no Regulamento das Atividades da Polícia Civil – MS – R12, tudo com cópia ao Ilustríssimo Senhor Diretor do Departamento de Polícia do Interior – MS, e ao senhor Delegado de Polícia da unidade visitada.  

E, para que não seja alegado desconhecimento acerca deste edital, pelo Senhor Delegado Regional de Polícia foi determinado que se expedisse o presente, que será afixado na forma da lei, em locais de costume e publicado em órgão de imprensa da região.