Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Derf prende ‘Luiz Facada’ por tentativa de latrocínio

Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) apresenta hoje, ás 9 horas, á imprensa ‘Luiz Facada’, acusado de tentativa de latrocínio.

Ms Notícias

31 de Agosto de 2010 - 08:05

No dia 10 de junho passado foi registrado um Boletim de Ocorrência que versava sobre tentativa de latrocínio na Vila Eliane, em Campo Grande-MS, chamando atenção a violência empregada pelo autor, onde desferira contra a vítima golpes de facão e marreta.

Assim iniciaram-se os trabalhos investigativos onde foi constatado que a vítima era uma senhora muito conhecida na região, devido sua simpatia e cortesia com os necessitados, nunca negando um prato de comida a quem lhe batesse à porta.

Diante dos fatos as equipes da DERF diligenciaram incessantemente no sentido de localizar o Autor do crime, este conhecido pelo nome de Luiz respondendo pela alcunha de “Corumbá”, “Velho” e “Luiz Facada”, temido na região pela violência e sua destreza com a faca.

Assim no último dia 24-08-2010, policiais da DERF receberam a informação que dava conta que Luiz estaria fazendo uso de substâncias entorpecentes dentro de uma mata, nos fundos do Bairro Sayonara, onde de fato encontraram a pessoa de Luiz Pereira Leite, que de imediato foi reconhecido, sendo que em desfavor do mesmo constava ainda um Mandado de Prisão por quebra da Condicional.

Este foi encaminhando para as dependências da DERF, tendo confessado o crime ora investigado, assim como é suspeito da prática de outros atos delituosos naquela região.