Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

DOF apreende mais de dois quilos de cocaína em Ponta Porã

Os dois acusados foram presos e encaminhados, com os 2,065 kg da droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã

Noticias MS

06 de Agosto de 2010 - 16:44

Mais de dois quilos de cocaína foram apreendidos na tarde de ontem (5) por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Ponta Porã. Durante a Operação Sentinela na BR-463, os policiais abordaram um ônibus para fiscalização. O veículo seguia do município em direção a Dourados.

A droga apreendida foi encontrada presa ao corpo de dois passageiros do ônibus, moradores do distrito de Sanga Puitã. Com um dos passageiros presos, os policiais do DOF encontraram 1,045 kg de cocaína amarrada ao abdômen e nas costas, sob a roupa. O outro acusado transportava, nas mesmas condições, mais 1,020 kg do entorpecente.

Os presos têm 40 e 20 anos, respectivamente. Perguntados sobre a origem e destino da droga, os acusados afirmaram terem sido contratados para fazer o transporte da cidade de Sanga Puitã até Campo Grande, onde entregariam a mercadoria para uma pessoa que não souberam informar o nome.

Pelo serviço, cada um receberia a quantia de mil reais. Os dois acusados foram presos e encaminhados, com os 2,065 kg da droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para serem tomadas as providências cabíveis.