Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Donizete Viáro de paranhos faz parte da nova diretoria da UCVMS

Jaime Mel

04 de Abril de 2011 - 17:33

Donizete Viáro de paranhos faz parte da nova diretoria da UCVMS
Donizete Vi - Foto: Marcos Tom

O Vereador Donizete Aparecido Viáro (PMDB), presidente da câmara municipal de Paranhos, através da eleição ocorrida no plenário da Assembleia Legislativa durante a realização da VII edição do Seminário de Vereadores que teve início no dia 30 com encerramento, no dia 1º de abril.  Donizete juntamente com toda diretoria foi empossado na 2ª vice-presidência da entidade, durante o evento.

A chapa encabeçada por Edilson Seikó não teve concorrência em virtude do consenso entre os vereadores em mantê-lo frente à entidade. Por aclamação, Seikó e demais membros foram empossados logo após pronunciamento oficial da continuidade do mesmo ao cargo. Donizete Viáro de Paranhos foi enfático ao afirmar que o consenso em torno do nome de Seikó demonstra o que revela o nome da instituição “UNIÃO”

“Acredito que a entidade só será fortalecida se houver a participação de todas as Câmaras do estado, fato determinante para que tenhamos representatividade”, concluiu.

NOVA DIRETORIA

Além de Seikó, a chapa “Unir Para Construir” conta com o 1º vice-presidente, Leandro Peres de Mattos (PT), de Naviraí; 2º vice Donizete Aparecido (PMDB), de Paranhos; Secretário-Geral Jurandir da Cunha Viana (PMDB), de Três Lagoas; 1º Secretário Jean Cesar França de Nazareth (PT), de Sidrolândia; e 2º Secretário Claudinei Santi Brambilla (PSDB), de Nova Andradina.

Também foram eleitos a Tesoureira Professora Rose (PSDB), de Campo Grande; 1º Tesoureiro Jeovani Vieira dos Santos (PR), de Jateí; 2º Tesoureiro Evander José Vedramini Duran (PP), de Corumbá; Diretor de Patrimônio Sandoval Alves de Oliveira (PV), de Pedro Gomes; Diretor de Saúde, Marcos Coelho Rocha (DEM), de Bandeirantes; e Diretor de Eventos, Ubirajara Rezende Salgado (PR), de Terenos.

A lista continua com o Diretor de Relações Públicas Ludimar Godoy Novais (PPS), de Ponta Porã; Diretor de Esporte Carlos Alberto Serafim (PDT), de Dois Irmãos do Buriti; Diretora de Assistência Social Ana Maria (PMDB), de São Gabriel do Oeste; Diretor de Assuntos Municipais Henrique Cesar Lírio (PMDB), de Inocência; e o Diretor de Assuntos Especiais Inácio da Silva Espíndola (PSDB), de Laguna Carapã.

Com 45 Câmaras filiadas, a União dos Vereadores existe há 14 anos. Em 2009, o vereador de Jaraguari Edílson Seikó Miahira (PSDB) foi eleito com 280 votos para o 1º mandato de presidente da UCV/MS.