Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Sidrolandia

Dourados: Agepen envia novos diretores para o presídio semiaberto e Patronato Penitenciário

Ambos já vinham respondendo pelas direções das unidades em caráter interino; agora, com a publicação, passam a ser titulares dos cargos

Agepen

11 de Julho de 2012 - 14:09

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) publicou no Diário Oficial do Estado, duas portarias com a designação de novos diretores para duas unidades de Dourados.

 

O oficial penitenciário Dirceu de Jesus Arruda Coelho, da área de Segurança e Custódia, está respondendo pelo Estabelecimento Penal de Regimes Semiaberto, Aberto e de Assistência aos Albergados; e o assistente social Samuel Carvalho Ribeiro, pelo Patronato Penitenciário da cidade. Ambos já vinham respondendo pelas direções das unidades em caráter interino; agora, com a publicação, passam a ser titulares dos cargos.

 

Graduado em Tecnologia em Gestão de Marketing e com especialização em Tratamento Penal e Administração Penitenciária, Dirceu Coelho trabalha no Sistema Penitenciário desde 1995 e já atuou em chefias de Segurança e Vigilância nas maiores unidades penais da Capital.

 

Já o novo diretor Patronato Penitenciário de Dourados trabalha na Agepen há cerca de 10 anos, na área de Assistência e Perícia.