Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dourados convida Globo Rural para a Festa do Peixe

O convite foi feito pelo diretor do Departamento de Turismo da prefeitura, Marcelo Mourão, ao apresentador do programa, Nelson Araújo

Doura News

18 de Abril de 2011 - 13:22

Durante o lançamento nacional da safra de cana-de-açúcar 2011, em Nova Alvorada do Sul, a Prefeitura de Dourados convidou o programa Globo Rural, edição nacional, da Rede Globo, para participar da 8ª Festa do Peixe de Dourados, que acontece esta semana, de quarta-feira a sábado.

O convite foi feito pelo diretor do Departamento de Turismo da prefeitura, Marcelo Mourão, ao apresentador do programa, Nelson Araújo. O jornalista agradeceu pelo convite e prometeu divulgar a festa.

No evento, Marcelo também convidou pessoalmente para a festa o governador André Puccinelli, o presidente do Grupo ETH Energia, José Carlos Grubisich, os deputados estaduais Márcio Monteiro e Junior Mochi e ainda vários prefeitos da região.

Além disso, o Departamento, que está subordinado à Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, enviou convites nos últimos dias para muitas autoridades, prefeituras e instituições estaduais.