Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dr. David de Olindo, entrevista Jean Nazareth em programa de rádio

Dr. David relembrou a historia de Jean Nazareth quando o mesmo ainda adolescente participou da Banda Municipal

Marcos Tomé/Região News

03 de Abril de 2011 - 22:54

Dr. David de Olindo, entrevista Jean Nazareth em programa de rádio
Dr. David de Olindo, entrevista Jean Nazareth em programa de r - Foto: Marcos Tom

O Advogado Dr. David Moura de Olindo, apresentador do programa matinal dos sábados na emissora de rádio Pérola do Planalto, entrevistou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Sidrolândia Jean Nazareth (PT), a cerca dos trabalhos da nova Mesa Diretora da casa no biênio 2011/2012.

Durante cerca de 30 minutos, Jean respondeu aos questionamentos do apresentador que também já exerceu o cargo eletivo no legislativo municipal. David relembrou o tempo em que a Câmara era subordinada ao Poder Executivo, época em que aquele poder era desprovido de receita própria.

Questionado sobre sua maneira de conduzir a casa de leis, Jean afirmou que sua postura política e administrativa tem sido bem diferente de seus antecessores. “Não irei fazer comparativos até porque, cada vereador que já exerceu a função a qual represento atualmente teve seus méritos, más, quero deixar uma marca de trabalho e dedicação à coisa pública assim como o saudoso Jorge Raicik, vereador que construiu o prédio da Câmara, logo em seguida, Ademir Osiro que mobiliou e assim, dando continuidade a história, irei ampliar e dotar de total infraestrutura para bem atender a população”, afirmou.

Dr. David relembrou a historia de Jean Nazareth quando o mesmo ainda adolescente participou da Banda Municipal, em seguida foi trabalhar na Seara Alimentos, mais tarde, abriu seu próprio negócio (lava jato) nos altos da Avenida Dorvalino dos Santos, posteriormente, concluiu o curso de Direito e ingressou na política.

Uma história de luta e que atualmente, representa o segundo maior Poder constituído do município (legislativo). Quando perguntado sobre o relacionamento com o executivo, Jean foi enfático ao afirmar que seu mandato é em prol da população sidrolandense. “O prefeito Daltro Fiuza não terá dificuldades em tratar com os nove vereadores, desde que o assunto seja em beneficio do coletivo”, destacou.

O apresentador indagou ainda sobre a tramitação de projetos que foram encaminhados a Câmara e que ainda não foram colocados em pauta. Sobre o assunto Jean disse que sua maneira de tratar tal assunto talvez cause estranheza nos meios políticos, más, cada caso será amplamente debatido com a classe de direito para ser levado ao conhecimento do voto.

“Temos a missão de zelar e fiscalizar a coisa pública, razão pela qual sempre iremos discutir os assuntos de interesse comum com a sociedade sidrolandense, porém, isso demanda de tempo e são essas as razões pelas quais existem alguns projetos em processo de tramitação na casa”, finalizou.