Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dr. Jurandir Cândido será empossado hoje durante sessão na Câmara

O presidente da casa, vereador Jean Nazareth (PT) empossará o novo membro do Poder Legislativo de Sidrolândia

Marcos Tomé/Região News

13 de Março de 2011 - 22:58

Dr. Jurandir Cândido será empossado hoje durante sessão na Câmara
Dr. Jurandir C - Foto: Marcos Tom

Dr. Jurandir Cândido da Silva (PMDB) será empossado hoje na vacância de Roberta Stefanello que assumirá a secretaria de esporte e lazer do município. A sessão ordinária terá início a partir das 11 horas e será transmitida em tempo real através do portal da Câmara no seguinte endereço, www.camarasidrolandia.ms.gov.br

Em contato com a reportagem do Jornal Eletrônico Região News, Dr. Jurandir afirmou que fará discurso de agradecimento à população sidrolandense que depositou em sua pessoa a confiança do voto. “Quero agradecer aos 761 eleitores e eleitoras que apostaram e confiaram seu voto a minha pessoa, meu pronunciamento será de agradecimento”, afirmou.

O presidente da casa, vereador Jean Nazareth (PT) empossará o novo membro do Poder Legislativo de Sidrolândia. Ao finalizar, Dr. Jurandir convidou aqueles que puderem que se faça presente na sessão. “Devido à falta de tempo em virtude do exercício da medicina não foi possível convidar pessoalmente todos aqueles que partilharam de nossa campanha, porém, quero afirmar que será um prazer muito grande revê-los na Câmara para compartilhar este momento”, finalizou.