Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Duplo homicídio em Nova Alvorada do Sul

A polícia investiga os dois homicídios. A perícia foi feita pelo perito criminal André Kyioshi, do Instituto de Criminalística de MS

Dourados Agora

13 de Agosto de 2010 - 08:43

A polícia de Nova Alvorada do Sul registrou na noite desta quinta-feira dois homicídios ocorridos quase que simultaneamente.

A primeira ocorrência foi por volta das 15h45 na vila Maria de Lourdes e teve como vítima Igor Alexandro Gregório, de 23 anos.

Segundo informações, ele estava em uma boate localizada em frente à sua residência. Segundo relatos da esposa de Igor Gregório, ele estava no bar quando houve uma discussão entre ele e outro homem.

O acusado teria, então, sacado uma arma e disparado vários tiros contra a vítima, que correu. Ainda assim ele foi atingido por vários tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça. Ele caiu morto a poucos metros do local.

Após os disparos, o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe da Polícia Militar investigava o local, quando recebeu uma ligação informando sobre a ocorrência de outro homicídio, desta vez em frente ao condomínio Ouro Verde, localizado na rua Elízio Ferraz Rodrigues, também em Nova Alvorada do Sul.

No local, os policiais constataram a morte de Michele Marlin Lopes, de 18 anos. Ela foi morta com um tiro no olho esquerdo quando estava em frente ao condomínio. O crime ocorreu por volta das 16h20. A polícia investiga os dois homicídios. A perícia foi feita pelo perito criminal André Kyioshi, do Instituto de Criminalística de Mato Grosso do Sul. Os corpos foram encaminhados ao IML de Dourados.