Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Durante a premiação dos notebooks, mãe entra em trabalho de parto

Mateus é aluno do 8ª ano do ensino fundamental da escola estadual Luisa Widal Borges, no bairro Bom Jardim.

Noticias MS

18 de Fevereiro de 2011 - 14:47

Durante a entrega dos notebooks para os melhores alunos de cada ano da rede estadual de ensino, a mãe de um dos alunos premiados entrou em trabalho de parto.

A mãe, Jussara do Nascimento Carvalho, de 29 anos, começou a ter contrações e foi encaminhada à equipe da Samu, que estava no local. O seu filho, Mateus Felipe Carvalho, foi um dos premiados e recebeu o notebook com muita alegria. “Minha média é oito e meio. A matéria que mais gosto é matemática” afirmou Mateus, que estava apreensivo com o nascimento do seu primeiro irmão.

Mateus é aluno do 8ª ano do ensino fundamental da escola estadual Luisa Widal Borges, no bairro Bom Jardim.

A solenidade de premiação aconteceu às 9h, no ginásio do Guanandizão, onde participaram cerca de oito mil pessoas. Os computadores portáteis fazem parte do programa Educação para o Sucesso, lançado pelo governo do Estado em 2010.

Estiveram presentes, além do governador André Puccinelli e a secretária de Educação, Maria Nilene Badeca, os deputados Carlos Marun e Marcio Monteiro, a primeira Dama de Campo Grande, Maria Antonieta, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias.