Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Eleições 2012: Ademir Osiro poderá pedir desfiliação do DEM

Osiro que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições pelo partido, afirma que seus dias estão contados na sigla partidária

Marcos Tomé/Região News

03 de Maio de 2011 - 09:16

Eleições 2012: Ademir Osiro poderá pedir desfiliação do DEM
Elei - Foto: Marcos Tom

Uma das maiores lideranças do DEM (Democrata) de Sidrolândia, Ademir de Souza Osiro, poderá sair do partido em virtude do cenário politico que se desenha para as eleições de 2012. Osiro que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições pelo partido, afirma que seus dias estão contados na sigla partidária.

Ex-vereador e presidente da Câmara, ex-diretor presidente do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) e atualmente, Assessor Especial da Governadoria do Mato Grosso do Sul, tem pela frente a missão de aglutinar lideranças em torno de seu nome para discutir projeto politico visando às eleições do ano que vem.

Com exclusividade a reportagem do Jornal Eletrônico Região News, Ademir afirmou que visualiza um cenário de novas ideias e pessoas com perfil diferente no comando do município no futuro. “Tenho acompanhado na imprensa e observo ao falar com as pessoas, o anseio por mudança e renovação”, disse Ademir.

Quanto perguntado se o mesmo tem pretensão de disputar a eleição, Osiro foi enfático ao afirmar que não será candidato de si mesmo, porém, se houver um grupo de pessoas que entender que seu nome represente tal mudança administrativa e se os sidrolandenses aprovarem, se coloca a disposição para contribuir com o município.

Ademir afirmou ainda que provavelmente saíra do DEM por entender que o partido esta alinhado em nível de Estado com projetos políticos que o mesmo não compactua e que esses fatores influenciarão nas decisões em Sidrolândia. “Ficarei sem partido e aberto a conversas com todas as lideranças do município”, finalizou.