Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Em Assis, 43 kg de maconha são interceptados

Um homem foi presos em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à Cadeia Pública de Palmital.

JCNET

14 de Julho de 2010 - 13:05

A Polícia Rodoviária apreendeu no início da madrugada de ontem, em Assis (180 quilômetros de Bauru), 43,890 quilos de maconha escondidos no interior de um veículo que seguia de Dourados, no Mato Grosso do Sul, em direção à São Paulo. Um homem foi presos em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à Cadeia Pública de Palmital.

Segundo a polícia, o caminhão Ford F4000, de cor prata, placas AJQ-4000, de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, foi abordado por volta da 1h na altura do quilômetro 445 da rodovia Raposo Tavares (SP-270). O veículo transportava em sua carroceria o Fiat Palio, de cor verde, placas CHA-3125, de São Paulo.

Após revista minuciosa no automóvel, os policiais localizaram a droga, dividida em 57 tabletes de diversos tamanhos, escondida na caixa de ar, encosto do banco traseiro e nas laterais traseiras do carro. O condutor do veículo, D.R.B., de 46 anos, e seu acompanhante E.F., de 53 anos, foram conduzidos ao plantão policial de Assis para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, E.F. assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela delegada plantonista. Além da droga, também foram apreendidos o Fiat Palio e um aparelho celular.