Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 20 de Junho de 2021

Sidrolandia

Em coletiva, Marisa Rocha esclarece sobre drogas encontradas em propriedade de sua família

Ao ser questionada se sabia que o homem contratado para o serviço tinha antecedentes criminais, Marisa negou.

Hoje MS

28 de Agosto de 2013 - 08:24

A vereadora Marisa Rocha (PSB) concedeu na tarde desta terça-feira (27), uma coletiva para esclarecer o caso em que quase 200 quilos de maconha foram encontrados em um sítio de sua propriedade. A coletiva foi realizada na sala de reuniões do gabinete do vereador Jorginho do Gás.

De acordo com a parlamentar, a propriedade pertence a sua família. “Parte está no nome da minha filha e a outra da minha irmã”, disse, aproveitando a oportunidade para ressaltar que há muito tempo ela e sua família não frequentavam o local. “Nós contratamos uma diarista para fazer uma manutenção no sítio, pois nesta sexta-feira (30), o vereador Apóstolo Ivanildo levaria as crianças do projeto Mão Amiga, para passear na propriedade”, disse.

Ao ser questionada se sabia que o homem contratado para o serviço tinha antecedentes criminais, Marisa negou. “Eu estava no Cinturão Verde quando fui comunicada sobre o que estava ocorrendo no sítio e fui tão pega de surpresa como todos”, destacou.

Marisa se colocou a disposição da polícia para esclarecer quaisquer eventuais dúvidas e aproveitou para ressaltar que não está e nem nunca esteve envolvida com nada ilícito. “Existe a possibilidade de vendermos a propriedade ou recontratarmos um caseiro que já trabalhou na propriedade anteriormente”, disse a parlamentar, que enfatizou que de agora em diante ela e seus familiares redobrarão os cuidados.