Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em Iguatemi, vereador chama bairro de favela e moradores se revoltam

Nesta hora o prefeito disse que a área seria comprada por um valor superfaturado e que nenhuma indústria viria para Iguatemi se instalar numa favela

Campo Grande News

13 de Abril de 2011 - 16:56

O vereador Varico de Paula na sessão realizada na noite do último dia 5 chamou o Bairro Vila Marisa de favela durante as suas considerações finais na câmera em Iguatemi, cidade distante 466 quilômetros de Campo Grande.

Ele falava do projeto enviado à câmara pelo executivo para a compra de uma área próxima a Vila Marisa para a construção de 106 casas que serão destinadas ao desfavelamento do lugar conhecido como “Buracão”.

Nesta área também serão doados terrenos a pessoas que tenham condições de construir imediatamente suas residências e outros lotes para que indústrias possa se instalar.

Nesta hora o prefeito disse que a área seria comprada por um valor superfaturado e que nenhuma indústria viria para Iguatemi se instalar numa favela.

Revolta - Os moradores da Vila Rosa, Vila Marisa, Jardim dos Eucaliptos I e II fixaram faixas nas entradas dos bairros em desprezo às citações do vereador durante a sessão. Varico foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais com 477 votos.