Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Sidrolandia

Em MS, homem cai de caminhão em movimento e morre atropelado

Vítima havia bebido com colegas de trabalho antes do acidente. Delegado diz que espera resultado da perícia para fechar o inquérito.

G1

03 de Setembro de 2012 - 07:33

Um homem de 27 anos morreu atropelado por um caminhão na madrugada deste domingo (2), em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande. O delegado responsável pelo caso, Reginaldo Salomão, disse ao G1 que a vítima caiu do veículo ainda em movimento e teve a cabeça esmagada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem trabalha para uma empresa que presta serviços a uma siderúrgica que fica na propriedade. Ele foi até um bar da cidade acompnhado por três colegas. O grupo usou dois caminhões da empresa sem que os patrões soubessem.

Os trabalhadores beberam, conheceram duas mulheres no local e decidiram levá-las para os alojamentos.

Salomão conta que, a vítima, que era passageira de um dos caminhões, brincou que iria pular para chegar mais rápido. “Ele colocou o corpo para fora do veículo e segurou em um trilho de cortina que tem dentro do caminhão, que não suportou o peso e cedeu”, relata.

Peritos foram ao local analisar a cena do acidente. Por enquanto ninguém foi indiciado. “Tudo indica que foi um acidente, que ele foi negligente com a própria segurança, mas nós vamos aguardar o resultado da perícia para confrontá-lo com as declarações que nós temos em depoimentos para tentar chegar a uma conclusão”, diz Salomão.