Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Sidrolandia

Em pé de guerra, repórteres são expulsos do lixão após atropelamento de idoso

A informação no local é de que até os bombeiros que socorriam a vítima chegaram a ser xingados pelos trabalhadores

Midiamax

22 de Agosto de 2012 - 16:13

Logo após o atropelamento de um homem de 74 anos no lixão de Campo Grande, localizado no bairro Dom Antônio Barbosa, por volta das 15h20 desta quarta-feira (22), catadores ‘travaram’ uma briga com repórteres que foram ao local para apurar o fato.

Com os rostos cobertos para não serem identificados, eles gritavam a todo o momento pela saída das equipes e inclusive utilizaram pedaços de ferro para ameaçar os jornalistas. A informação no local é de que até os bombeiros que socorriam a vítima chegaram a ser xingados pelos trabalhadores.

José Santana de Lima foi encaminhado a Santa Casa, com escoriações e um trauma toráxico. Como foi impossível a chegada ao local, ninguém soube dizer se o caminhão chegou a passar por cima dele ou apenas em parte do corpo.

Após o socorro, os guardas municipais informaram que os catadores estavam ‘exaltados’ demais com a imprensa e que todos deveriam sair do local. Em meio ao pé de guerra, repórteres que chegaram primeiro disseram que muitas crianças foram vistas dentro do lixão e seria este o motivo da expulsão dos jornalistas. A polícia foi acionada e irá averiguar o fato.