Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Sidrolandia

Empresa Energética de MS leiloa imóveis a partir de R$ 34,5 mil

O pregão acontecerá na capital, Campo Grande, através da Casa de Leilões, sob o comando do leiloeiro oficial, Tarcílio Leite

Dourados Agora

25 de Agosto de 2010 - 09:45

Quem está de olho em investimentos no Centro-Oeste brasileiro tem uma ótima oportunidade na próxima quinta-feira, dia 02 de setembro. Nesta data, a partir das 9 horas da manhã, a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) colocará à venda, através de leilão, imóveis (áreas e construções) localizados em sete municípios do Estado. O pregão acontecerá na capital, Campo Grande, através da Casa de Leilões, sob o comando do leiloeiro oficial, Tarcílio Leite.

Os lances iniciais estão com valores convidativos. É o caso de dois terrenos com área total de 900 m2 com benfeitorias de 150 m2 (galpão em alvenaria com um banheiro, duas salas e uma copa) localizados em Inocência, município próximo à divisa com São Paulo. O leilão destes dois imóveis iniciará a partir de R$ 34,5 mil.

Também serão leiloados imóveis localizados em Cassilândia, Miranda, Bela Vista, Chapadão do Sul, Jardim e Rio Verde. O critério de julgamento será o de “maior lance”, ou seja, o maior valor nominal, igual ou superior ao preço mínimo fixado. Até a data do pregão os imóveis podem ser vistoriados sem o acompanhamento de membro ou representante da organização leiloeira.

Para participar, as pessoas físicas devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Já as condições de participação para as pessoas jurídicas exigem a seguinte documentação: Contrato Social, CNPJ/MF, Carteira de Identidade e CPF/MF do representante legal da Empresa e, no caso de representação, o instrumento público ou particular de procuração com delegações de poderes para oferta de lances e demais decisões relativas às fases do Leilão, inclusive renúncia de interposição de recurso contra os atos do Leilão.

Os lances podem ser oferecidos ao vivo, pessoalmente, no local do leilão ou previamente através de fax - (67) 3363-5417 - ou mensagem de e-mail - [email protected] ou [email protected]. A Casa de Leilões fica localizada na Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvio Regina (distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande). Informações adicionais podem ser obtidas pela Enersul – (67) 3398-4533 ou (67) 3398-4247 - ou com o próprio leiloeiro através do fone (67) 3363-7000.