Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Empresa Saber Mais lança Guia do Empreendedor 2011 em Sidrolândia

Um dos objetivos é estimular a cultura empreendedora, ao crescimento da empresas e das pessoas, desenvolvendo ambas as partes

Franciane Trindade/Região News

30 de Março de 2011 - 16:13

A Empresa Saber Mais, consultoria e treinamento, atuante no mercado empresarial no desenvolvimento das organizações, cursos, treinamentos técnico e educacional, consultoria, plano de negócio, palestras, lança em Sidrolândia o GUIA DO EMPREENDEDOR 2011.

O evento será realizado nesta sexta-feira (30), no Restaurante e Pizzaria Dinho’s.  o guia oportuniza as empresas  evidenciar no mercado através da publicidade expondo seus produtos  e serviços.

Um dos objetivos é estimular a cultura empreendedora, ao crescimento da empresas e das pessoas, desenvolvendo ambas as partes. Tornar as empresas mais produtivas, lucrativas e com equipes comprometidas e bem treinadas.

Segundo Rosinei Nantes, empresa cada vez mais atualizada para mercado é uma grande preocupação do empresário, e também seu grande objetivo.  Novas tecnologias e equipamentos e tudo que acerca a competitividade é o que o empreendedor busca para desenvolver uma boa gestão.

O guia do empreendedor 2011 contém artigos e casem relacionados ao desenvolvimento das empresas, como também dos funcionários. Artigos esses assinados por empresários e profissionais liberais. Que muito pode contribuir para esse desenvolvimento através do seu conteúdo.

O GUIA DO EMPREENDEDOR 2011 terá sua distribuição gratuita.

Para saber mais e receber o guia. Tel.( 67) 9223- 2393