Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Sidrolandia

Encerram-se nesta sexta-feira inscrições para desfile cívico de 7 de Setembro

Poderão participar do evento toda e qualquer entidade, empresa ou órgão público que estejam devidamente inscritas na coordenação de organização do evento.

Marcos Tomé/Região News

23 de Agosto de 2012 - 14:45

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Secretaria de Educação, mantém o desfile Cívico de 7 de setembro que terá inicio na semana da Pátria, no próximo dia 1º com hasteamento dos pavilhões; nacional, estadual e municipal, na praça Porfirio de Brito a partir das 8 horas da manhã com a presença do prefeito Daltro Fiuza, de autoridades e alunos da rede pública e privada.

Poderão participar do evento toda e qualquer entidade, empresa ou órgão público que estejam devidamente inscritas na coordenação de organização do evento. No dia 3, a partir das 8 horas ocorre o desfile no Assentamento Capão Bonito II em frente à Escola Municipal Monteiro Lobato.

Já no dia 4 de setembro será a vez de o Assentamento Eldorado II receber a equipe da Secretaria de Educação. As atividades alusivas à semana da Pátria terão inicio às 8 horas frente à Escola Municipal Eldorado. Dia 5 (cinco) será a vez da Aldeia Córrego do Meio em frente à Escola Municipal Indígena Cacique Armando Gabriel.

Na quinta-feira, dia 6 (véspera de feriado), a partida das 8 horas será a vez do Distrito do Quebra Coco e no dia 7 (Dia da Independia do Brasil), Desfile Cívico na Avenida Dorvalino dos Santos. O evento contará com uma grande mobilização social, reunindo representantes de diferentes organizações da cidade.

“Temos prazer em manter essa tradição, já que, fazendo isso, estamos contribuindo para que permaneçam valores como o civismo e o amor à Pátria. A execução dos Hinos, os hasteamentos e o próprio desfile levam o cidadão a refletir sobre a importância da soberania nacional na vida de todos os brasileiros. Todos estão convidados a participar dos eventos”, comenta o prefeito Daltro Fiuza.