Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Enelvo critica governo de Daltro durante ato que selou apoio do PSL

Após tecer elogios e agradecimentos aos membros do partido aliado, Felini fez duras criticas a atual administração

Marcos Tomé/Região News

15 de Julho de 2011 - 07:51

Enelvo critica governo de Daltro durante ato que selou apoio do PSL
Enelvo critica governo de Daltro durante ato que selou apoio do PSL - Foto: Emmileny Monteiro/Regi

O ex-prefeito Enelvo Felini (PSDB) fez duras criticas ao atual governo durante ato que selou o apoio do Partido Social Liberal (PSL) a sua possível candidatura para sucessão do atual prefeito Daltro Fiuza (PMDB). O evento aconteceu no Lions Clube e contou com presença de empresários, pré-candidatos e membros da executiva do PSL.

Enelvo afirmou que o momento era de grande importância para os tucanos por se tratar de um ato espontâneo da frente social. “Essas lideranças estão somando forças conosco por entender que o melhor caminho a ser trilhado para o bem de nossa cidade está posto”, comenta. Para o ex-prefeito, o projeto tucano esta se consolidando a cada dia.

Após tecer elogios e agradecimentos aos membros do partido aliado, Felini fez duras criticas a atual administração. Para ele, o atual governo fez muito pouco diante da grandeza orçamentária do município, que hoje, mantém o status de quinta economia no Mato Grosso do Sul.

“Se comparar nossa a administração de 1996 a 2004, o que fizemos na época com os recursos que tínhamos e confrontar com os quase 7 milhões mensais da atual gestão, irão ter uma grande surpresa, o Enelvo fez mais por Sidrolândia”, relata. O tucano criticou a recém-inaugurada, “academia a céu aberto” e desabafou ao falar das obras construídas pela sua administração e que, em sua avaliação, estão mal preservadas.

“O complexo esportivo Brizolão, esta abandonado, Ruas que o Enelvo pavimentou não se constroem guias, sarjetas e nem meio fio”, comenta. Finalizando seu desabado em tom de ironia, Felini enfatizou o que ele chamou de “falta de planejamento”, ao opinar sobre a implantação da “academia da terceira idade”.

Para o ex-prefeito, o local onde foi instalada a referida academia (canteiro da Avenida Antero Lemes), é inadequado por se tratar de um local onde há um grande número de veículos trafegando na pista de rolagem, fator que poderá provocar acidentes mesmo com a instalação do traffic calming (lombada).

“Não se pode colocar uma academia num local onde não há nem banheiro para os idosos ou seus usuários numa eventual necessidade, o gestor tem que ter mais cuidado e planejamento”, alerta. O tom da reunião foi marcado por criticas ao atual governo e discussão da ampliação partidária em torno da candidatura tucana.

Foto: Emmileny Monteiro/Região News

Enelvo

PSL declara apoio a projeto encabeçado pelo PSDB