Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Enquanto Agesul não autoriza recapeamento, Prefeitura faz tapa-buraco provisório no centro

Segundo a Sanesul, o local está fechado ao tráfego com sinalização, mas o cone utilizado foi furtado provavelmente ontem à noite.

Flávio Paes/Região News

27 de Janeiro de 2017 - 15:08

Embora a substituição de 600 metros de rede de água no centro da cidade tenha sido concluída há 10 dias pela Sanesul, a Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), em função das chuvas, ainda não autorizou a empreiteira a fazer o serviço de recapeamentos nos trechos das ruas São Paulo, Sergipe e Paraíba.

Nestes locais foi necessária abertura de valetas. Como medida emergencial a Prefeitura fechou os buracos usando pedra brita e compactando com rolo.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe de Secretaria Municipal de Infraestrutura agiu rapidamente, depois que uma das rodas de um Fiat Uno caiu num buraco quase na esquina da Rua Paraíba com a Avenida Dorvalino dos Santos. O cidadão recorreu à Prefeitura que em menos de 30 minutos mobilizou homens e equipamentos para fazer o reparo.

Segundo a Sanesul, o local está fechado ao tráfego com sinalização, mas o cone utilizado foi furtado provavelmente ontem à noite. Com a chuva, acumulou água no buraco onde deve ser instalado o hidrômetro destinado ao corpo de bombeiros.