Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Equipes sidrolandenses confirmam suas forças no Vôlei Estadual

Assessoria de Comunicação

26 de Maio de 2011 - 15:42

Equipes sidrolandenses confirmam suas forças no Vôlei Estadual
Equipes sidrolandenses confirmam suas for - Assessoria de Comunica

As equipes sidrolandenses de Vôlei masculino e feminino voltaram de Nova Alvorada do Sul com os troféus de Campeã e Vice-campeã, respectivamente, do 2º Torneio Copa Alvorada de Voleibol. Ao todo 10 equipes disputaram a competição, sendo que, foram 5 masculinos e 5 femininos.

Os atletas sidrolandenses são treinados pelo professor Melão, que já conquistou vários títulos para o Município. Para Roberta Stefanello, secretária municipal da Juventude, Esporte e Lazer, esses títulos confirmam a força do que o esporte sidrolandense tem no Estado de Mato Grosso do Sul. “São títulos importantes e que mostram ainda mais nossa qualidade esportiva. Sidrolândia já é reconhecida nos campeonatos Estaduais como a cidade com equipes que realmente entram na briga pelos títulos. A Prefeitura de Sidrolândia tem muito orgulho em incentivar e contribuir para essas conquistas”, disse.

No grupo feminino participaram as seguintes equipes; Sidrolândia; Rio Brilhante; Base Aérea de Campo Grande; Dourados e as anfriteões Novo alvorada do sul. Já no masculino foram, Sidrolândia; Rio Brilhante; Base Aérea de Campo Grande; Glória de Dourados e o time da casa Nova alvorada do Sul.

A classificação da 2º Copa Alvorada de Voleibol ficou desta forma: No masculino Sidrolândia conquistou o 1º ligar, em 2º ficou a Base Aérea de Campo Grande e em 3º lugar o time de Glória de Dourados. Já no feminino Dourados ficou com o 1º lugar, em 2º ficou Sidrolândia e, completando o pódio, o time de Nova Alvorada com o 3º lugar. Este torneio é uma competição organizada pela Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul.