Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Erro faz fachada do Supermercado Nandas aparecer em anúncio no site de vendas OLX

Apesar de o anúncio ter sido postado há 5 dias, o proprietário só ficou sabendo na tarde de hoje (16) e se mostrou indignado

Heloisa Trindade/Região News

16 de Outubro de 2015 - 16:55

Curiosamente uma foto da fachada do Supermercado Nandas, localizado na Rua Santa Catarina, foi parar no site nacional conhecido e muito usado por sidrolandenses para anúncios de vendas e alugueis, OLX.

Anunciando o aluguel de um salão comercial na Rua Santa Catarina, as descrições são: “Ótima esquina com 3 salões de 50 metros quadrados podendo ser também alugado tudo junto ficando com 150 metros. Em frente ao supermercado Nandas. R$ 1.200,00 cada um ou R$ 3.500,00 ficando todos juntos”.

Apesar de o anúncio ter sido postado há 5 dias, o proprietário só tomou conhecimento na tarde de hoje (16) e se mostrou indignado.  “Mesmo tendo sido um erro, fica chato para o supermercado. Mesmo que na descrição diz que o salão é em frente ao comércio, a foto fez as pessoas interpretarem de forma errada”.

Aqueles que viram o anúncio rapidamente e não leram a descrição, concluíram que o prédio onde está instalado o estabelecimento estaria para alugar e que então o mercado estaria fechando. O comentário se espalhou na cidade e em poucas horas grande parte da população já falava sobre o suposto “fechamento”.

A publicação foi feita pelo corretor de imóveis, Eidson Brito, porém ele se defende dizendo que a descrição era clara sobre o imóvel em locação. “O menino postou a foto errada, ele tirou uma foto do Nandas para mostrar que o salão é em frente. Mas a descrição era clara e falava qual salão está para alugar, bastava ler [...] Já está sendo corrigido e em 10 minutos estará certo”.