Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Maio de 2024

Sidrolandia

Escola comemora dia dos pais e dos estudantes na Gleba de Jateí

Esteve presente nesse evento o prefeito Arilson Targino, (PSDB), vereadores e outras autoridades do município

Valéria Batista/Região News

11 de Agosto de 2010 - 16:22

A Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos, do Assentamento Gleba Nova Esperança do município de Jateí, realizou na última sexta-feira (06) uma sensacional festa em comemoração ao Dia dos Pais e Dia dos Estudantes.  

Essa é uma atividade festiva que se repete a cada ano, e desta vez contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas de Jateí e municípios vizinhos com sorteio de 113 prêmios entre os pais presentes. E na ocasião houve também o desfile dos alunos para o Concurso do Garoto e Garota Estudantil 2010 na categoria Juvenil e Mirim. Os vencedores foram os alunos Daniel Pereira Mota (Mirim) do 3º ano e Eliandra Gonçalves Bonfim (Mirim) do 2º ano do Ensino Fundamental e Fabíola dos Santos Andrade (Juvenil) do 8º ano e Gabriel Matheus Silva Amorim (Juvenil) do 6º ano do Ensino Fundamental.  

Esteve presente nesse evento o prefeito Arilson Targino, (PSDB), vereadores e outras autoridades do município. A Secretária Municipal de Educação, Elení Teixeira dos Santos Felipe, agradeceu a presença de todos, em especial, elogiou a participação dos pais e familiares, enfatizando sobre a importância da realização dos eventos escolares que proporcionam momentos de descontração e aproximação das famílias entre si e com a Escola. “Em momentos como esse se percebe o empenho e participação de cada funcionário demonstrando esforço e dedicação em relação ao compromisso da Escola com seus alunos” diz a Secretária que completou “É muito gratificante apreciar a alegria dos alunos que participam das atividades, principalmente daqueles que participaram do desfile”.  

O diretor Samuel Batista também expressou sua satisfação pelo apoio recebido, deixando seu convite para as próximas festividades, afirmando que a Escola Jovelino está sempre pronta dentro de suas possibilidades, a oferecer o atendimento necessário a toda sua comunidade escolar.