Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Abril de 2024

Sidrolandia

Escola Marinha do Brasil celebra férias com arraiá

Demerval Nogueira

13 de Julho de 2011 - 11:10

A Escola Municipal Marinha do Brasil localizada na Vila Industrial, poente, no município de Glória de Dourados realizou um arraiá, para dar início ao começo das férias escolares do meio do ano. A quadrilha coloca em encerramento as atividades atinentes ao primeiro semestre da temporada 2011.

         A diretora da escola, professora Suely Menezes da Silva Rodrigues esclarece, “decidimos realizar este arraiá julino, com o objetivo de reunir pais e estudantes, num congraçamento que marca o fim do primeiro semestre de 2011. Portanto, todos os alunos da Escola Municipal Marinha do Brasil já se encontram de férias”.

         A diretora Suely Menezes disse que o retorno às aulas somente acontecerão no dia 26 de julho, momento em que todos os alunos matriculados na escola devem se apresentar para o segundo semestre deste ano letivo.

         A diretora escolar também fez questão de elogiar o quadro de professores, que tem recebido cursos de aperfeiçoamento para melhor trabalhar com os alunos, isto graças aos esforços concentrados do prefeito Dr. Arceno Athas Júnior, que tem determinado e priorizado a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), pasta gerenciada pela professora Marly Ardáia Fagundes, para que produza na referida área educacional um trabalho constante de aperfeiçoamento do quadro de professores, com cursos e palestras, objetivando transformar este seguimento administrativo num dos mais bem sucedidos na esfera municipal.

         Suely agradece a todos os participantes e colaborados do arraiá julino e aproveita para desejar ótimas férias a todos os alunos que freqüentam a Escola Marinha do Brasil.