Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Especialistas do Banco do Brasil palestram em Jateí

Uma realização na parceria da Câmara, Prefeitura, Sindicato Rural e Banco do Brasil em busca de melhorias da instituição financeira para a população jateiense.

Valéria Batista/Assessoria

21 de Outubro de 2015 - 15:45

No município de Jateí na noite desta terça-feira (20) especialistas do Banco do Brasil realizaram uma importante palestra sobre atendimento ao público e linhas de créditos. Uma realização na parceria da Câmara Municipal, Prefeitura, Sindicato Rural e Banco do Brasil em busca de melhorias da instituição financeira para a população jateiense.

O encontro realizado no Centro Cultural Municipal, contou com a presença do presidente da Câmara Francisco Alves de Araújo e os vereadores Armando Jorge de Souza, Rose Mônica Duck Ramos, presidente do Sindicato Rural e vereador José Pereira, Cícero Alkindar Leonardo, prefeito Arilson Nascimento Targino, vice-prefeito João Dias, Secretários Municipais, gerente do Posto de Atendimento Bancário de Jateí Paulo Rosa e funcionários, empresários, demais autoridades local e população em geral.

A princípio o gerente de Administração e Finanças BB Jean Mauro Menezes abordou as Melhorias no Atendimento Público do Banco do Brasil, ressaltando que esta instituição financeira visa cada vez mais estar próximo de seu cliente, realizando os trabalhos de melhora ágil e eficaz, estabelecendo relacionamento duradouro ao oferecer soluções adequadas, preservando a ética e transparência, na qual o mesmo apresentou os canais alternativos facilitadores ao cliente, como Atendimento internet, Atendimento celular, Central de atendimento, Correspondentes e Saque Sem. Apresentada de maneira clara como funcionam as ferramentas e suas limitações.

Na sequência o gerente de Mercado Pessoa Jurídica BB Marcio de Oliveira Henrique explanou sobre Créditos de Agronegócios e Pessoa Jurídica, ressaltando sobre FCO Empresarial e Rural, características, vantagens, itens financiáveis e não financiáveis, limites, condições de prazo e taxas. Com demonstrativos de situações, linhas de créditos, condições diferenciadas e muito mais.

Houve diversos esclarecimentos, aberto para perguntas e sugestões, sanando dúvidas, onde os especialistas se disponibilizaram atender as reivindicações de melhorias conforme as possibilidades. Reivindicações estas que foram apresentadas pelos vereadores Francisco, Armando, Rose Mônica, José Pereira, Jeovani e Cícero, recentemente em audiência com o Superintendente do Banco do Brasil/MS Evaldo Emiliano de Souza em Campo Grande.