Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Estão abertas as inscrições para suplentes de conselheiro tutelar em Sidrolândia

As inscrições de candidaturas serão realizadas do dia 28 de novembro a 18 de dezembro de 2012 na Sala dos Conselhos localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Franciane Trindade/Região News

29 de Novembro de 2012 - 13:00

Estão abertas as inscrições para eleição de membros suplentes do Conselho Tutelar de Sidrolândia. As inscrições de candidaturas serão realizadas do dia 28 de novembro a 18 de dezembro de 2012, em dias úteis, das 08h às 17h, na Sala dos Conselhos localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social.

É oferecido salário de R$ 757,93, e carga horária de 40 horas semanais. Após a inscrição, os candidatos passarão por uma avaliação no dia 13 de Janeiro, e os aprovados terão os nomes inscritos para a eleição que ocorrerá no dia 3 de fevereiro.

Os candidatos deverão preencher as seguintes condições:

Possuir reconhecida idoneidade moral;

Ter idade superior a 21anos;

Residir e comprovar residência no município há mais de 02 (dois) anos;

Estar em gozo de seus direitos políticos;

Estar quite com o serviço militar se for homem; possuir ensino médio completo ou estar cursando;

Não estar sendo processado por qualquer processo criminal, incluindo procedimentos do JEC (Juizado Especial Criminal), bem como não possuir antecedentes criminais;

Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B; possuir noções básicas de informática;

Ser aprovado no teste de conhecimento sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). De acordo com a Lei Municipal 1323/07, em seu Artigo 7º.