Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Estudante é estuprada após sair de escola em Três Lagoas

A jovem após ser estuprada, ainda conseguiu ir para sua residência pedindo ajuda aos familiares que acionaram a polícia

Rádio Caçula

13 de Agosto de 2010 - 15:14

Uma ocorrência de estupro foi registrada pela Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira (13) em Três Lagoas.

A vítima que possui 17 anos de idade, saiu da Escola João Thomes no bairro Vila Piloto I por volta das 22h50min e ao se dirigir para sua residência no bairro Vila Piloto V, foi abordada por uma pessoa  de cor negra próximo a creche do bairro Vila Piloto.

O homem fazendo ameaças de morte à vítima, ordenou que a adolescente subisse na motocicleta em que ele estava uma Honda CG 125 de cor vermelha. O estuprador que trajava roupa preta e capacete escuro, levou a jovem para um matagal no Cinturão Verde, ao lado da Rua Taufic Farran, onde consumou o crime sem usar preservativo.

A jovem após ser estuprada, ainda conseguiu ir para sua residência pedindo ajuda aos familiares que acionaram a polícia. Os militares levaram a jovem ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O Conselho Tutelar do município que acompanha o caso, estará levando a jovem até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para a realização de exames de corpo delito.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já investiga o caso. O acusado não foi localizado.