Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Exclusivo: Dalto Pavei afirma reconstruir das cinzas NUTRI-SHOPPING

Com mais de 16 anos dedicado ao segmento que impulsionou sua vida financeira, Dalto Pavei afirma não temer desafios

Marcos Tomé/Região News

24 de Dezembro de 2010 - 16:50

Exclusivo: Dalto Pavei afirma reconstruir das cinzas NUTRI-SHOPPING
Exclusivo: Dalto Pavei afirma reconstruir das cinzas NUTRI-SHOPPING - Foto: Marcos Tom

O Empresário Dalto Pavei de 49 anos, afirmou com exclusividade ao Jornal Eletrônico Região News no início da tarde desta sexta-feira (24) que irá reconstruir o Supermercado Nutri-Shopping das cinzas. Dalto enfatizou que irá encarar a tragédia que devastou sua loja como um dos grandes desafios da vida.

Com mais de 16 anos de trabalho e dedicação ao segmento que impulsionou sua vida financeira, Dalto afirma não temer o desafio e agradece sues familiares e funcionários. “É momento de grande tristeza e profunda dor, porém, acredito que todos nós temos uma missão na terra, jamais vou virar as costas ou fugir da vida”, comentou o empresário.

Sua filha, Paline Pavei, relatou ao Região News que em 2011 será um ano de muito trabalho e que Sidrolândia ganhará uma loja nova com modernas instalações. “Em momento algum pensamos em rever aquilo que acreditamos. A família Pavei esta mais forte que nunca e iremos junto com meu pai, reconstruir nosso sonho”, relatou.

Paline enfatizou a história de luta de Dalto Pavei. “Meu pai é um exemplo de empreendedorismo, exemplo de homem comprometido com o profissionalismo daquilo que propõem a fazer, por estas razões, a família Nutri-Shopping irá vencer este desafio”, comentou.

Questionada sobre demissões, Paline afirmou que ainda é cedo para avaliar os prejuízos, porém, disse que irá tentar abrigar os mais de 80 funcionários em outras empresas da família até a reconstrução do Nutri-Shopping. “Somos uma família e temos a plena convicção da responsabilidade que este empreendimento tem para com quem trabalha nela”, finalizou.

Informações dão conta ainda de que na segunda-feira, todos os funcionários juntamente com a direção do supermercado, irão se reunir para avaliar o impacto dos prejuízos.