Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Exercito visita Deodápolis para avaliar jovens alistados no ano de 2013

Após o término das avaliações, os representantes do Exército se dirigiram a cidade de Glória de Dourados.

Eliton Santos/Impacto News

21 de Agosto de 2013 - 10:56

Durante todo o dia desta terça (20), diversos representantes do Exército Brasileiro estiveram nas dependências da escola Elizabete Lucena Campos (Pólo) onde na ocasião os mesmos realizaram uma vasta avaliação nos jovens alistados do município neste ano de 2013.

A inspeção dos alistados foi realizada das 07hs às 15hs e contou com a presença de uma média de 89 jovens alistados para servir a pátria através do exercito segundo dados da junta militar de Deodápolis.

Para tal, a comissão que veio ao município foi composta por diversos soldados que as instruções para o trabalho de avaliação dos alistados através do Tenente Santiago que é comandante do regimento em Bela Vista / MS.

“Temos aqui 89 jovens que se alistaram e que tem muita vontade de atuar junto ao exercito Brasileiro e esta avaliação é de suma importância, pois ressalta a participação de cada alistado com provas de aptidão psicológica e educacional. Antes de chegar ao momento da entrevista, os alistados foram submetidos a duas etapas nestes testes!” afirmou o Secretário da Junta Militar de Deodápolis (JSM 088), Adriano Oliveira.

Ainda segundo informações da Junta Militar, o período de alistamento foi realizado entre os 01/01/2013 à 28/06/2013 e teve em Deodápolis uma média de 105 alistados, numero este superior a de outras cidades da região da Grande Dourados. Após o término das avaliações, os representantes do Exército se dirigiram a cidade de Glória de Dourados.