Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Sidrolandia

Expo – Sidrolândia contabiliza público estimado em 20 mil pessoas nos 6 dias de festa

O grande diferencial na edição deste ano foi o aumento considerado do numero de expositores no setor de maquinas e implementos agrícolas.

Marcos Tomé/Região News

10 de Setembro de 2012 - 07:51

Foto: Emmileny Monteiro/Região News

ze

A 14ª Expo – Sidrolândia, edição 2012, foi encerrada ontem no parque Waldomiro João Comparim. Durante os 6 dias do evento mais de 20 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, passaram pelo parque. Uma extensa agenda de shows com atrações nacionais e bailes no CTG Campos da Vacaria, contribuiu para atrair o público.

A noite de sábado (08/09) foi a que atraiu o maior público. Cerca de 6 mil pessoas curtiram o show da dupla Hugo e Gabriel na arena de shows, além do rodeio, praça de alimentação, parque de diversão e estandes da Associação Empresarial. Grande público foi registrado também no show de Zé Henrique e Gabriel na quinta-feira, dia 06/09 (foto).

O grande diferencial na edição deste ano foi o aumento considerado do numero de expositores no setor de maquinas e implementos agrícolas. Se comparado com a feira do ano passado, que tinha 17 expositores, este ano esse número chegou a 25, um aumento de 47.5% de novas empresas que levaram seus equipamentos para serem comercializados durante o evento.

Ao todo a feira movimentou cerca de 3.5 milhões em negócios, os leilões contribuíram com boa parte desta movimentação financeira. Apesar de alguns incidentes ocorridos envolvendo a organização e seguranças contratadas de Campo Grande, o evento foi melhor que a edição do ano anterior.

Osorio Straliotto, presidente do Sindicato Rural Patronal de Sidrolândia, se diz satisfeito com o resultado do evento.