Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Exposição de Moda de Dourados deve receber 10 mil pessoas até domingo

Midiamax

06 de Maio de 2011 - 15:11

A Expõem (Exposição de Moda de Dourados) aberta na noite de quinta-feira deverá receber um público superior a dez mil pessoas até a noite de domingo quando o evento que reúne quarenta expositores será encerrado.

Esta é a previsão do empresário Gilson Kleber Lomba presidente do Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul).

A feita que está sendo realizada pelo quarto ano consecutivo no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz mostra a produçao das industrias de confecções de Dourados e demais municípios do sul do Estado.

Neste sábado acontece às 14 horas a palestra “Moda é R$$$, sua produção mais competitiva para maior lucratividade”, sob a responsabilidade de monitores do Senai/CETIQT e em seguida, às 16h30, uma oficina de Maquiagem com consultores da Natura.

A cerimônia oficial de abertura começa às 19h com a presença de autoridades, expositores e convidados, quando haverá um desfile para a apresentação das tendências da coleção primavera/verão 2012 com um desfile de lingeries e moda infantil, além de mostrar o que há de novo em termos de moda masculina e feminina, moda fitness e praia.

No último dia da feira serão realizadas palestras, às 14 horas, sobre “Inovação e Tecnologia nas Indústrias de Confecção”, com o técnico Carlos Henrique; às 16h30, sobre “Empreendedorismo” e às 18h30, sobre “Espírito de equipe”, ambas com Jayro Sousa e, às 20 horas, oficina com o tema “Customização em pedrarias na moda”, a cargo da equipe de consultores da Kampai.