Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Julho de 2024

Sidrolandia

Fazenda Dona Rosa vence campeonato em Jateí

Valéria Batista/Região News

01 de Setembro de 2010 - 16:55

A equipe da Fazenda Dona Rosa do Rezek venceu o Campeonato Inter-fazendas no município de Jateí com a presença do prefeito Arilson Targino (PSDB).

Através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na gerencia de Eleni Felipe, os jogos do campeonato envolveu os times das Fazendas Três Meninas, São João do Guiraí, Dona Rosa do Rezek e Gleba Nova Esperança, jogando todos contra todos, com diversas rodadas agitando a zona rural com disputas aos domingos.  

Porém, como explica o coordenador do esporte Cabral a final aconteceu na manhã de domingo (29) na cidade, nas dependências do Estádio Municipal Mário Rocha, onde a equipe da Fazenda Dona Rosa do Rezek consagrou-se campeã, e o segundo lugar ficou para a Gleba Nova Esperança e em terceiro Fazenda/> Três/> Meninas, com troféu como premiação incluindo para o artilheiro Romário Silva Santos com sete gols e goleiro menos vazado Paulo Rogério de Moraes ambos do time campeão.  

O prefeito Arilson Targino que fez a entrega das premiações, juntamente com o Secretário Municipal João Dias e os vereadores Tiquinho e Rosendo, garantiu estar muito satisfeito com o desempenho dos jogadores e coordenação em geral.  “O esporte tem uma grande relevância para a toda a sociedade, eu como um incentivador do esporte em Jateí parabenizou a todos os atletas e coordenação do campeonato, pelo trabalho realizado durante todos os dias das rodadas, sendo este um dos meios de socializar e interagir mais entre as pessoas” diz o prefeito. E para o encerramento foi oferecido um almoço com churrasco aos jogadores e demais participantes.