Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Sidrolandia

Feijoadamas completa 10 anos e atraí cerca de mil pessoas para o Estoril

Uma grande festa que superou a expectativa dos mil convites, anunciados pela presidente Cléres Rosani Cristaldo na véspera do evento.

Marcos Tomé/Região News

30 de Julho de 2012 - 10:25

Regada à boa musica, sorteio de prêmios, alta dose de solidariedade e Open Bar, a AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) celebrou os 10 anos do mais tradicional evento gastronômico decampo Grande, a “Feijoadamas”. Ao todo foram sorteados dez prêmios valiosos incluindo uma moto zero quilometro na comemoração da 10ª edição do evento.

A tradicional feijoada realizada pela Comissão Feminina da AMAS vai beneficiar este ano os idosos do Asilo São João Bosco, em Campo Grande e as crianças da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais,  de Sidrolândia. Uma grande festa que superou a expectativa dos mil convites, anunciados pela presidente Cléres Rosani Cristaldo na véspera do evento.

 “A nossa feijoada como todos sabem é especial, tem o sabor de solidariedade e, neste ano, o diferencial foram os prêmios”, comentou. Creres fez o sorteio de uma moto, como prêmio principal, e mais aparelhos de tv tela plana, notebook, tablet, celulares, micro-ondas,  bicicletas, entre outros.

O Grupo SAMPRI, da Capital, animou a festa. Formadas por três irmãs que fazem sucesso nas noites campo-grandenses, Magally (cavaco e voz), Luciana (pandeiro e voz) e Renatinha (violão e voz), o evento se estendeu por toda à tarde do domingo.