Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Sidrolandia

Fernanda Souza vence o Dança dos Famosos

Faustão anunciou a vencedora depois das notas do júri artístico e técnico, da plateia e do público de casa

Atarde Online

26 de Julho de 2010 - 15:15

A atriz Fernanda Souza foi a campeã da sétima edição do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", neste domingo, 25. Ela teve uma final disputadíssima com Sheron Menezes, mas foi a mais votada pelo público de casa e levou a melhor.

"Eu nunca imaginei que ganharia. Eu não sabia colocar polaina!”, revelou Fernanda após o programa, ainda sem acreditar que foi a vitoriosa.

Fernanda disputou a final com Sheron Menezes em duas etapas. A primeira aconteceu no domingo passado, dia 18, em que elas dançaram os ritmos dança de rua e tango. Na final, elas se apresentaram dançando passodoble e samba de gafieira.

Emocionada, Fernanda falou sobre a vitória: “Foi um milagre de Deus! Agora eu tenho noção. E se eu puder, quero aprender mais dança cigana, que foi a que mais gostei”, revelou.

Na etapa final da disputa pelo troféu, Sheron foi a primeira a se apresentar. A atriz, que desde o início da atração apresentou muita desenvoltura com a dança, não agradou todos do júri, principalmente o técnico. Para eles, a atriz usou passos agressivos e muita teatralidade nas coreografias, o que talvez a tenha feito perder um pouco em emoção.

Carlinhos de Jesus, que estava na bancada, não aprovou a coreografia de Sheron. Para ele, a utilização de características marcantes de outros ritmos, fez perder um pouco da essência que deveria ser apresentada.

No entanto, para Sheron Menezes, o segundo lugar não tirou sua felicidade e empolgação. “Me sinto campeã! Eram 12 participantes!”, relembrou a participante. A atriz disse ainda, como o quadro foi importante para a sua vida cotidiana: “Eu aprendi a não dizer ‘não posso’. Eu aprendi a ir além. Tudo é possível”, disse.

Faustão anunciou a vencedora depois das notas do júri artístico e técnico, da plateia e do público de casa. Neste domingo, não foram cinco, mais sim oito jurados, quatro artísticos e quatro técnicos, convidados para decidir o resultado do quadro.

Entre as personalidades, estavam os vencedores de antigas edições do "Dança dos Famosos", como Paola Oliveira e Rodrigo Hilbert, alguns parcipantes eliminados da versão 2010 da atração, como André Arteche, Bruno De Luca, Ana Maria Braga, Christiane Fernandes, Stênio Garcia, Diogo Nogueira, Paulo Zulu e Wanderléa.

/>/>