Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Festa do Trabalhador acontece amanhã com sorteio de carro 0 km

Haverá sorteio de 50 bicicletas e três televisores de 32 polegadas, além de um veículo Hyundai HB20 e três motos Fan 125.

Campo Grande News

05 de Julho de 2014 - 10:54

A Festa do Trabalhador, que seria realizada no dia 1° de maio em Campo Grande, mas foi adiada por causa da chuva, vai acontecer neste domingo na Capital. Uma iniciativa da Força Sindical de Mato Grosso do Sul, o evento será na Praça do Rádio Clube, das 9 às 13 horas.

Haverá sorteio de 50 bicicletas e três televisores de 32 polegadas, além de um veículo Hyundai HB20 e três motos Fan 125. Além dos cupons que foram distribuídos gratuitamente por meio dos sindicatos de trabalhadores e também no centro e nos bairros de Capital, mais cupons serão entregues na hora do evento. Shows com bandas locais vão animar a festa que terá também barracas de comida.

Hoje (5), a organização da festa fará uma carreata pelas ruas do centro da cidade, passando pela Rua 13 de Maio, Cândido Mariano e Avenida Afonso Pena.

No dia 1° de maio, uma chuva intensa forçou o adiamento da festa que seria o Parque das Nações Indígenas. Na época, estavam confirmadas as duplas Gilson e Júnior e Thiago e Graciano. A festa tem apoio do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura.