Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Festa Junina de Ivinhema acontecerá neste final de semana

A Fejuiv (Festa Junina de Ivinhema) terá várias apresentações culturais, além de barracas com bebidas e comidas típicas.

Assessoria de Imprensa

18 de Junho de 2011 - 08:00

A Prefeitura do Município apoia e executa ações que têm o objetivo de proporcionar uma maior interação cultural entre a população local. Nesta sexta-feira e sábado acontece a 10ª edição da Fejuiv – Festa Junina de Ivinhema. O evento será realizado na praça central da cidade, Nelito Câmara, e promete reunir grande público. A Fejuiv terá várias apresentações culturais, além de barracas com bebidas e comidas típicas.

A animação musical fica por conta da Banda Metrô – do Paraná e de artistas locais. Segundo a organização do evento, a expectativa para a festa é muito grande. “Este ano as barracas terão maior variedade de alimentação e a banda vai tocar nos dois dias. Com certeza será uma festa muito agradável”, disse uma das organizadoras, Eliane Marques.

Nesta sexta-feira acontece a abertura oficial, que será seguida de outras apresentações artísticas. A dupla Rafael e Gabriel, a cantora Elilly Caetano e a Banda Metrô – do Paraná vão também animar o “arraiᔠde Ivinhema.

Já no sábado será feito o concurso da rainha da Fejuiv às 21horas. Em seguida, a parte musical fica por conta das duplas João Felipe e Fabiano e João Marcos e Maurício. Depois é a vez da Banda Metrô se apresentar novamente e encerrar o evento em grande estilo com um repertório especial.

O prefeito da cidade, Renato Câmara, falou da importância de eventos como este. “A Fejuiv tem um caráter regional e isso é muito importante pois é um momento de confraternização entre todos os amigos, moradores e visitantes”.