Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Festas movimentam final de semana em Sidrolândia

As atividades começam nesta sexta-feira (1) a partir das 19h30, na Aldeia Córrego do Meio, que terá na Escola Cacique Armando Gabriel, a 1ª Festa Escola Terena

Mauro Silva

01 de Julho de 2011 - 16:35

Sidrolândia estará movimentada durante o final de semana com diversos eventos no perímetro urbano e rural.

As atividades começam nesta sexta-feira (1) a partir das 19h30, na Aldeia Córrego do Meio, que terá na Escola Cacique Armando Gabriel, a 1ª Festa Escola Terena. A programação terá sequência no sábado (2) a partir das 20h00.

O Assentamento São Pedro terá atividades no sábado (2) para celebrar o Padroeiro da localidade (São Pedro), com Baile animado pelos Filhos de Maracaju, e no domingo a partir das 8h00 com torneio de futebol suíço, almoço a 20 reais, bingos e leilões.

Os acadêmicos da Universidade Anananguera-Uniderp Pólo Sidrolândia realizarão no sábado a partir das 18h00, a tradicional festa julina, tendo como local o salão da Igreja Nossa Senhora das Graças, no Conjunto Habitacional Pé de Cedro.

A 1ª Festa Julina da Comunidade Santo Antônio de Pádua promete movimentar o Assentamento Alambari-FAF, no lote 91 do Joãozinho. Sábado a partir das 17h00, comidas e bebidas típicas, e leilão de frangos, e no domingo a partir das 8h00, torneio de futebol, Santa Missa às 9h00, churrasco às 11h30, e a partir das 15h00, bingo com diversos prêmios.

A Comunidade São Pedro, no Jardim do Sul, também celebrará o Padroeiro com programação no sábado, com comidas e bebidas típicas.

Ainda nesta sexta-feira, acontecerá a abertura da XVI Copa Pindorama de Futsal, no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, com entrada franca, e três jogos a partir das 19h00.

No sábado, a Comunidade São José, ao lado da Praça do Bairro São Bento, realizará a partir das 18h00, sua 3ª Festa Julina, com diversas atrações e pratos típicos.

Evento que seria realizado no sábado, foi adiado por causa da chuva. A Escola Estadual Paulo Eduardo de Souza Firmo, no Assentamento Eldorado II, realizaria a Festa Regional Cultural. A direção anunciará a nova data na próxima semana.