Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Festival de Música Gospel emociona Sidrolândia

O festival teve a primeira seleção nos dias 5 e 6 de abril, onde 40 candidatos se apresentaram e mostraram suas técnicas de canto

Marcos Tomé/Região News

18 de Abril de 2011 - 14:43

Festival de Música Gospel emociona Sidrolândia
Festival de M - Foto: Franciane Trindade/Regi

Como já era esperado o 1 º Festival de Música Gospel de Sidrolândia emocionou à todos que estavam presentes na noite deste sábado (16) Na Praça Central da cidade. O evento que foi idealizado pela empresária Nadir Ribeiro, que é responsável por dois veículos de comunicação Revistar Star e Jornal Cidades MS, se mostrou surpresa e encantada com o desenrolar do festival.

Visivelmente emocionada, Nadir destacou o emprenho e a dedicação dos candidatos que há todo momento levava emoção para a platéia que compareceu para prestigiar os talentos que estão sendo apresentado para nossa cidade. “É muito gratificante para mim a realização desta linda festa. É um sonho que estou vendo se tornar realidade, estou muito feliz nesta noite”, disse Nadir.

O festival teve a primeira seleção nos dias 5 e 6 de abril, onde 40 candidatos se apresentaram e mostraram suas técnicas de canto e seus ritmos preferidos. Deste total, apenas 10 passaram para a grande final que aconteceu na noite deste sábado.

Por ser o primeiro, o número de inscritos surpreendeu a organização do evento. Nadir destacou que além de realizar um sonho pessoal, poderia realizar o sonho de músicos que também esperam a oportunidade para gravar um disco. “Imagina a importância deste evento para quem desejar gravar um disco, é uma oportunidade única, desta forma, o sonho destas pessoas pode ser realizado”.

O primeiro colocado ganhou a gravação do um CD, que foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, e de última hora, as gravadoras MD Studio e MM Music presentearam o segundo e o terceiro colocado com a gravação de uma faixa nos estúdios. Segundo os organizadores, este é um prêmio para aqueles que se dedicaram e vieram até aqui neste palco para mostrar seu talento e explanar e dividir suas emoções com o público.

Os grande vencedores foram:

  Wellitânia Sales Sobrinho       com 84 pontos

2º Glauber Valente Mendes          com 83 pontos

3º Shirley Rodrigues de Souza      com 82 pontos