Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Fetems adia debate entre candidatos para 31 de agosto

O primeiro debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul acontecerá na sede da instituição

Campo Grande News

10 de Agosto de 2010 - 07:30

Agendado para o dia 12 de agosto (quinta-feira), o debate entre os candidatos ao governo do Estado promovido pela Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação) foi adiado para o dia 31 de agosto, também às 14 horas.

De acordo com Jaime Teixeira, presidente da Fetems, não havia tempo hábil para adequar o local para a transmissão do debate ao vivo em todas as mídias – televisão, rádio e internet.

“Queremos que o debate seja transmitido em tempo real para todas as mídias e tenha uma divulgação ampla. Por isso tivemos de adiá-lo”, explicou.

A Fetems deve informar os candidatos sobre o adiamento do debate ainda esta tarde. André Puccinelli (PMDB) e Zeca do PT já haviam confirmado presença no debate que aconteceria nesta quinta-feira. O candidato do PSOL, Nei Braga, não confirmou a presença.

O primeiro debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul acontecerá na sede da instituição, em Campo Grande. Terá duas horas e meia de duração e será dividido em quatro blocos. O mediador será o presidente da Fetems, Jaime Teixeira.