Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Financial imobiliária faz parceria com vereadores de Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

03 de Maio de 2011 - 10:34

Financial imobiliária faz parceria com vereadores de Sidrolândia
Financial imobili - Foto: Marcos Tom

Os vereadores Waldemar Acosta e Ilson Peres estará à disposição dos moradores do Jardim Paraíso I e II, Cascatinha I e II e do Jardim Petrópolis que tem seus lotes financiados pela Empresa Financial Imobiliária com sede em Campo Grande para tratar de assuntos como autorização de Escritura ou Cessão de Direitos com a autorização de escrituras entre outras.

Acontece que os proprietários dos lotes tinham dificuldades no que diz respeito à parte burocrática da empresa, tendo que se deslocar até a capital para fazer os procedimentos, devido à demanda foi criado uma parceria com os vereadores (uma espécie de filial) para facilitar a vida dos mesmos.

A coleta de documentos acontecerá todas as quartas-feiras até as 11 horas através do Sr. Almeri pelo telefone (9996-3884) ele irá buscar na casa do cliente e levar até a Financial em Campo Grande.

Já a coleta de assinatura acontecerá todas as sextas-feiras e deve ser agendado, um funcionário da Financial fará esse procedimento.

Os interessados em regularizar o lote frente à Financial deverão procurar o vereador Waldemar Acosta ou vereador Peres, que os mesmos estarão  esclarecendo todas as duvidas relacionadas ao assunto.