Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Fogo para exterminar carrapatos de sofá mobiliza 5 viaturas dos bombeiros

O capitão Bruno Leite explicou que três vizinhos de prédios ao lado viram a fumaça e acionaram os militares

Campo Grande News

21 de Abril de 2014 - 22:13

Um empresário de 50 anos mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros sem intenção na tarde desta segunda-feira (21). Ele colocou fogo em um sofá para acabar com carrapatos e assustou vizinhos que chamaram os bombeiros.

Claudio Costa, que é dono da loja de motos Fura 300, situada na esquina da Rio Grande do Sul com a Fernando Corrêa da Costa, contou ao Campo Grande News que também é proprietário de uma casa localizada aos fundos do estabelecimento.

A antiga inquilina do local, conforme o empresário, tinha bastante cães e um sofá do local estava empesteado com os carrapatos. Para dar fim à praga, Claudio resolveu colocar fogo no móvel, mas acabou mobilizando os bombeiros.

O capitão Bruno Leite explicou que três vizinhos de prédios ao lado viram a fumaça e acionaram os militares. As cinco viaturas foram ao local, mas acabaram se deparando com o mal entendido.

Ainda de acordo com o capitão, situações inusitadas como essas são comuns. “Eu já atendi casos que a fumaça de uma churrasqueira durante o churrasco chamou a atenção dos vizinhos que chamaram a gente”, completa.