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Sidrolandia

Folha de pagamento da Prefeitura de Sidrolândia continua com HSBC

Após um longo período de tramitação legal, a concorrência foi concluída e publicada em diário oficial no dia 04 de Maio

Assessoria de comunicação

06 de Maio de 2011 - 15:54

Está prevista para a próxima semana a formalização pública do contrato que garante a permanência da folha de pagamentos dos funcionários da Prefeitura de Sidrolândia com o Banco HSBC. A solenidade ainda não tem horário definido para acontecer.

Após um longo período de tramitação legal, a concorrência foi concluída e publicada em diário oficial no dia 04 de Maio. O Banco HSBC pagará R$ 2,4 milhões à Prefeitura de Sidrolândia pelo direito de administrar as contas usadas pelos servidores para o recebimento de seus salários. O contrato, de acordo com a publicação, é válido por cinco anos.

O destino dos R$ 2,4 milhões.

O Prefeito Daltro Fiuza deve divulgar, durante o ato, o destino do pagamento de R$ 2,4 milhões feito pelo HSBC. Porém, já adiantou que essa verba deverá ser aplicada na área de infraestrutura. “Temos vários serviços em fase de planejamento. A população pode ter certeza de que usaremos essa quantia de forma consciente e visando o bem de todos”, comentou Fiuza.

Com o contrato anterior, a Prefeitura de Sidrolândia construiu o Posto de Saúde Central, a primeira unidade de saúde do interior do Estado de Mato Grosso do Sul funcionando 24 horas. “Foi uma grande conquista para a população sidrolandense e nos tornamos referência no Estado por isso. Com os novos investimentos não será diferente”, completou o prefeito.

Funcionários comemoram o resultado da licitação

Após saberem da novidade, muitos funcionários da administração Municipal manifestaram sua satisfação com o resultado do processo licitatório. Para Wilcelene P. França, a principal vantagem do HSBC é o atendimento. “Fiquei muito contente com o resultado da concorrência. Gosto muito do atendimento do HSBC, pra mim, foi um resultado muito feliz”, comemorou.

A funcionária Roseli Marques dos Santos ainda citou outro motivo para a satisfação de seus colegas de trabalho: “Além do atendimento ser excelente, temos o que, para mim, é o principal motivo de estarmos felizes com o resultado da licitação: o transtorno que muitos de nós teríamos ao fecharmos nossa conta de recebimento de salário, que já era no HSBC, e abrir em outro local. Muitos não teriam condições de fazer isso imediatamente e, então, teriam que manter contas em dois bancos diferentes. Isso seria um transtorno e tanto para nós”.