Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Garoto da escolinha de Paranhos é mais uma promessa do futebol

O garoto é mais uma jóia do futebol, possui muita personalidade e uma técnica invejável

Jame Mel/Região News

28 de Abril de 2011 - 09:51

Garoto da escolinha de Paranhos é mais uma promessa do futebol
Garoto da escolinha de Paranhos - Foto: Jaime Mel

No Brasil é mais do que óbvio quando se pergunta a um garoto, o que você quer ser quando crescer? Ele responde: jogador de futebol, na maioria desses casos, parece que já é genético o dom de construir a carreira profissional lidando com a arte nos gramados.

Em Paranhos o garoto Estêvão de nove anos tem esse objetivo. O seu vídeo no youtube vem despertando interesse de clubes e olheiros do futebol brasileiro. O garoto é mais uma jóia do futebol, possui muita personalidade e uma técnica invejável.

“É só uma questão de tempo para que esse garoto se torne um grande jogador, porque tem potencial e muita habilidade”. A afirmação é do agente FIFA e empresário Marcos Strijer, da Agencia Soccer de Futebol do estado de São Paulo, que demonstrou interesse no garoto. O pai do garoto o professor Leandro é o principal grande incentivador e não tem medido esforço para que seu filho alcance seus objetivo.  

A família agradece aos professores da escolinha, o professor Fabiano e o Carlão pelo trabalho que vem desenvolvendo e em especial ao professor Denilson, Secretário Municipal de Esportes do Município de Paranhos que tem a confiança da família para cuidar dos interesses do seu filho.

 Confira o vídeo (no link abaixo)

http://www.youtube.com/watch?v=0G3unGtPffE