Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Ginasloucos de Dourados vencem no “Se vira nos 30” do Faustão

O grupo, que tem levado nome de Dourados à rede nacional de forma positiva foi idealizado pela Unigran

Dourados Agora

02 de Maio de 2011 - 07:46

Ginasloucos de Dourados vencem no “Se vira nos 30” do Faustão
Divulga

O Ginasloucos, grupo de ginastas acrobatas da Unigran, que participaram do Domingão do Faustão neste domingo, ficaram em 1º lugar no quadro “Se vira nos 30”. Para a Comissão Julgadora do Ginasloucos obteve nota máxima, superando os demais concorrentes.

O grupo, que tem levado nome de Dourados à rede nacional de forma positiva foi idealizado pela Unigran. É a Instituição que oferece toda a infra-estrutura para os treinos e, ainda, bolsa de estudo para os atletas.

Essa não é a primeira vez que o grupo participa do programa da Rede Globo. Em 2003, o Ginasloucos foi vencedor do quadro “Se vira nos 30” e, em 2004, ficou em segundo lugar. Além disso, já realizou apresentações no Programa do Ratinho, do SBT, no QST (Qual é o seu Talento), também do SBT e do “Tudo é possível”, da Record, entre outros.

Os acrobatas já estiveram em oito estados e atualmente o trabalho conta com repercussão nacional e internacional. “A qualidade do trabalho ficou mais profissional com o passar dos anos e com isso ganhamos mais notoriedade, antes tínhamos que pagar para se apresentar, hoje somos convidados para ir”, avalia o coordenador do grupo, Rogério da Cruz Montes.

O coordenador do Ginasloucos, diz, ainda, que o grupo tem estado em evidência, tem conquistado vários títulos e, mais uma vez, garantirá muita adrenalina com suas enterradas no programa de Domingo.